segunda-feira, 28 de novembro de 2011

2012 colorido!

Vejo cores em você!

A escolha da cor da roupa a ser usada na noite do Réveillon é definitivamente uma preocupação para muitas mulheres. Mas o mais importante na hora da produção é optar por uma peça que faça com que você se sinta especial e que a cor, esteja em completa sintonia com tudo o que você almeja para o ano de 2012.

Nunca é demais lembrar que é preciso ter cautela e bom senso para adequar a produção ao local onde será a comemoração! A partir daí é só abrir as portas e os braços para o ANO NOVO entrar!

Neste post, a modelo Dani Tavares aparece com peças mais coloridas, para as mulheres que desejam abundância em todos os âmbitos!

Semi-jóas: Fernanda Ferreira







Esperamos que tenham gostado!!! 
Até o próximo post e uma feliz semana pra todas nós!!! ;)

sábado, 26 de novembro de 2011

MOMENT CAOS - ARCOBALENO VERÃO 2012 | PARTE 2

Mais do mesmo...

Assistam à segunta parte do vídeo do evento MOMENT CAOS que aconteceu na ARCOBALENO, no último dia 8.

Neste vídeo a nossa parceira Fernanda Ferreira mostra todas as tendências em semi-jóias e prova como suas peças fazem TODA diferença em qualquer produção!

Um beijo e esperamos vocês aqui pra comer o nosso delicioso bolinho de sábado! ;)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dicas para o Reveillon!

Inspiração para o Reveillon 2011 - 2012

A contagem regressiva para as festas de final de ano já começou... e com ela, a corrida atrás das produções para as comemorações natalinas, de reveillon e para as festas de confraternização.

Mas se você ainda não faz a menor idéia de que roupa usar no Reveillon, aqui vão algumas idéias de produções bacanas numa das cores mais procuradas pela mulherada neste período: o branco, que representa paz e o amarelo, símbolo da prosperidade!

Esperamos que gostem deste primeiro post! E no próximo iremos mostrar opções de looks mais descolados e coloridos também para o Reveillon!!!

Um feliz fim de semana pra todas nós e até mais!!!














Modelo: Dani Tavares
Semi-jóias: Fernanda Ferreira

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O menos é sempre mais!!!

E como o assunto é maquiagem...

Mais uma prova de que o MENOS é MAIS!!! Realmente, tudo que é demais: SOBRAAAAA!!!  #ficaadica# rsrsrsrsrs 




Bjo, meninas! ;)

Maquiagem para o dia: no que apostar?

Acerte na maquiagem para o dia

Ocasiões especiais pedem um "make" à altura. Mas como saber qual é o limite de uma maquiagem para o dia? A dica número um é simples! A maquiagem para o dia é mais leve e aposta na suavidade das cores e dos traços. A pele deve ter um aspecto natural. Nada de exageros! 


































Dicas para acertar SEMPRE no maquiagem para o dia!



- Controle a quantidade de pó facial
- Opte pelos tons pastéis e neutros (salmão, creme, lilás, verde água, marrom claro, cinza, etc)
- Tons claros também são uma ótima escolha como o pérola e o branco
- Fuja das sombras cintilantes e dos glitters! 
- Aposte nos blushs mais suaves (tons de rosa e pêssego)
- Se você não abre mão do lápis preto ou do delineador, deixe o traço bem fino ou aposte no marrom, que é mais suave.


A noite, com bom senso, PODE TUDO!


Já nas produções noturnas a regra é inversa! Há passagem livre para o brilho, a exuberância e para os 'makes' mais expressivos. Onde se pode usar e abusar dos cílios postiços e dos efeitos milagrosos que as sombras, a intensidade das cores e todo este aparato (que a gente ADORA) agrega. 




Esperamos que tenham gostado!
Um beijo e até o próximo post! ;)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vá de magenta...

 Cor inspiração

O magenta é a cor do momento! Ele é um tom de rosa primo do roxo, sabe? rsrs... É pra lá de feminino e tem tudo a ver como verão!!!

Apaixone-se você também!!! 

Semi-jóias: Fernanda Ferreira




Arcobaleno é TENDÊNCIA!


A cor que invadiu e caiu no gosto das mais antenadas nas ruas de Paris, Londres e Nova York agora é promessa aqui em solo nacional! Vejam algumas fotos "street style" que selecionei para vocês se inspirarem!!!













Quem não tinha reparado, verá agora que a informação que acabei de compartilhar com vocês é realmente "quentinha"

Nas novelas, temos sempre uma vitrine do que está rolando de tendências (aqui e lá fora), através dos figurinos das personagens. Em Fina Estampa, fica claro que o magenta realmente veio pra ficar! Pelo menos no guarda-roupa da vilã Teodora, interpretada pela atriz Carolina Dieckman, a cor está reinando absoluta! E aí? Vocês acham que pega??? Eu particularmente, aposto!

E aqui na Arcobaleno você já encontra várias peças nesta tonalidade, que com toda certeza vai colorir o verão da mulherada (nas produções, acessórios e esmaltes). #ficaadica#























































Um beijo e até o próximo post!!!

sábado, 19 de novembro de 2011

MOMENT CAOS - ARCOBALENO VERÃO 2012 - PARTE 1



Por quê comprar CAOS???


A CAOS é uma marca que definitivamente não passa despercebida! Quem conhece, 'reconhece' as peças da marca desde o primeiro momento. E isso se deve à singularidade de suas peças.
As mulheres que vestem CAOS buscam e encontram conceito, sensualidade e modernidade nas produções. São detalhes que fazem TODA diferença e que tornam as produções ricas, desejadas e fascinantes a cada transição de coleção.
E aqui em Santos, você encontra CAOS aqui, na ARCOBALENO. Este ponto de encontro de mulheres modernas e que certamente se destacam no quesito estilo e bom gosto!
Esperamos que tenham gostado!!! Lembrando que o vídeo foi produzido pela GATO FILMES, produtora das queridas Márcia Abade e Paula Papareli, que mais uma vez, arrasaram nas imagens, na produção e na edição do material apresentado!

Um bom fim de semana pra todas nós e até o próximo post ;)