quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novidades!


Quem passou pela Arcobaleno no fim de semana passado (13 e 14/08) pôde conferir o lançamento da nova coleção Primavera/Verão 2012. Na sexta-feira e no sábado, coquetel e quitutes servidos completaram tardes bem alegres, repletas de amigas que desejavam ficar por dentro das novidades.


Os dias lindos e o tempo quente ajudaram a esquentar o clima e colorir ainda mais o visual das novas tendências apresentadas. Uma linda coleção repleta de referências campestres e estampas florais inspiradas nos anos 70.

Color bloc e muito handmade surgem para compor os looks da estação das flores, que exibe vestidos e saias longas, macacões e muitas pantalonas. Para completar, muita renda e rechilies também estarão presentes nesta estação.


Não deixe de acompanhar nosso Blog e Facebook nos próximos dias. Em breve, novo visual e novos looks serão apresentados! Veja algumas peças da nova etiqueta que a Arcobaleno traz a você: KADOSH.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Primavera/Verão 2012



Lançamento da coleção será nesta sexta e sábado


A Arcobaleno convida você para o lançamento da coleção Primavera/Verão 2012, que acontecerá nesta sexta (12) e sábado (13), das 11h às 20h. A loja estará preparada para receber amigas e clientes para uma confraternização aliada ao que há de mais novo no mundo da moda.


As cores branco, verde folha e cru, bem como estampas exóticas, tecidos ventilados e muitas rendas definem a nova coleção. Peças exclusivas e irreverentes apontam o que é tendência e estilo. Venha se divertir e bater um papo conosco.


A Arcobaleno fica na Rua Azevedo Sodré, 78 – Santos. O telefone é o (13)  3232.6653.


Curta também nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades da loja.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ÚLTIMA SEMANA


BAZAR 70% OFF

Meninas! Aproveitem nossas dicas por preços até 70% OFF. Entramos na última semana do Bazar! Aproveitem esse fim de semana e visitem nossa loja! Peças exclusivas!
Cliquem aqui e vejam os detalhes e alguns preços no álbum do FACEBOOK.